A MINHA PRIMEIRA ENCOMENDA NA VITA33 | VEGAN SNACKS, CHOCOLATE, ETC ♡

all from Vita33
No final de 2016 fiz a minha primeira encomenda na Vita33 - uma loja online espanhola que se foca em marcas naturais. Seja de cosmética ou mesmo alimentação. Grande parte das marcas são vegan e praticam agricultura ecológica. Em cada produto podem ver ao detalhe os ingredientes, o tipo de agricultura, se é ou não vegan, cruelty free, etc. É um conceito fantástico reunir este tipo de marcas numa só loja e aproveitei as constantes promoções que a loja faz para fazer umas comprinhas. Os portes são oferta aos 20€ mas nesta altura estavam a oferecê-los aos 10€ (e fazem-no várias vezes, é só estar atento). Chega super rápido, exactamente como na Maquillalia. Em 1-2 dias têm a encomenda na vossa casa. 


Vitasnack - Fruta Natural Crocante Mix Snack e Chocolate
Adicionei alguns snacks ao carrinho porque são muito baratos e queria experimentar alguma diversidade. Este é um snack composto por 100% frutas verdes sem qualquer tipo de corantes ou conservantes. Nem açúcares adicionais. Tem pedacinhos de chocolate - 65% cacau (não contêm leite mas sim proteína de soja). São os snacks perfeitos para petiscar ou para adicionar a iogurtes, papas de aveia, etc. A única desvantagem é trazer apenas 20 gramas.

ECO Cosmetics - Pomegranate & Goji Berry Deo Stick
Já mencionei numa ou outra publicação de produtos terminados que ando em busca de um desodorizante livre de parabenos e alumínio (está direcionadamente relacionado com o cancro da mama), coisa que praticamente todos os desodorizantes que encontramos no supermercado contêm. Comprei este que para além de não conter nada disso, é vegan, cruelty free e os ingredientes são 100% de origem natural. Infelizmente ainda não é "o tal". Ele é muito agradável e tem um cheiro suave igualmente bom. O problema é que não é o tipo de desodorizante que me dê muita segurança ao longo do dia, sinto que não tem grande duração. Só mesmo por isso não fiquei 100% contente, mas vou terminá-lo, e continuar a minha busca.

The Raw Chocolate Co - Raw Chocolate Vanoffe Dark
Este chocolate delicioso e vegan era uma maravilha. Infelizmente já não o estou a encontrar no site, pelo que penso que já não esteja à venda. É chocolate negro normal (apenas 55% cacau) mas vegan. Infelizmente esta barrinha não era muito barata (cerca de 3€). Mas ainda assim valeu apena experimentar, e tenho pena de não ser algo muito barato e fácil de encontrar por cá.

Vitasnack - Papaya Crujiente
Dos meus snacks favoritos desta encomenda! É da mesma marca do primeiro snack que mostrei. Assemelha-se imenso aos Fruut que temos por cá. Trata-se de fruta desidratada. Neste caso escolhi os de papaia que já não encontro no site, mas existe imensos outros frutos. Era delicioso!

Yogi Tea - Finest Selection - 18 Bolsas
Graças à Maquillalia já tinha experimentado várias vezes os chás da Yogi Tea. Encomendei esta caixinha que trás 18 saquetas. Estes são todos muito na onda dos "spice teas", que não são dos meus favoritos. Mas ainda assim ótimos! É raro o chá de que eu não goste. Desta marca gosto especialmente do "Throat Comfort" que também vem neste pack. Faz literalmente maravilhas, dá um conforto imediato à garganta.

DIET-FOOD - Chips de Coco
Delicioso! Se gostarem de côco. São literalmente raspas de côco seco. Raw, vegan, cheios de proteína, vitaminas, minerais e gordura saturada. Novamente perfeito para adicionarem aos vossos lanches ou irem petiscando. Gostei imenso. E trás imensa quantidade por apenas 1,95€ - 150 gramas.


Por fim ainda tive direito a mais duas saquetas dos Yogi Tea e uma amostra de um condicionador da marca Biofficina Toscana que só não fui a correr comprar o full size porque ainda é carote. Mas é fantástico! O meu cabelo parecia seda depois de o utilizar. E vocês, já conheciam a Vita33? Não se esqueçam do sorteio que está a decorrer no blog, podem ganhar uma caixinha toda fofa. 
xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Já fiz varias encomendas na Maquillalia mas sempre só de maquilhagem!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehh pahh li o texto ontem à noite e já devia estar meia a dormir! A ler percebi que tinhas encomendado na Maquillalia! Agora que reli é que vi que não!! 😂😂

      Eliminar
  2. Não conhecia fiquei curiosa esse chocolate deixou me curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aii tenho que experimentar, adoro coisinhas naturais *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. All these look so delicious..
    xx
    https://www.youtube.com/channel/UC_zn7IqrAY1I44bRuN6dH-Q
    https://theonethattravels.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Só coisas boas. Tenho que experimentar c:


    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! tudo o que são coisas naturais atraem-me :3


    beijinhos,
    Danii ♥
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Só coisa legal heim!!!
    bjooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Wow!! Isto parece-me tudo maravilhoso! Não conhecia a loja mas acho que vou mandar vir umas coisinhas de lá ;)

    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia a loja mas nunca comprei nada lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nada destas coisas :)

    ResponderEliminar
  11. Everything looks so yummy and is good for you x

    Laura
    Pink Frenzy

    ResponderEliminar
  12. Loving that this box consists of all natural products! Makes me hungry just looking at it =P

    xoxo Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado :D

    Já li imenso acerca da marca e, de facto, parece ser ótima :D Tantos produtos deliciosos :D

    NEW COOKING POST | OMG Delicia-te Com Esta Nova Receita de Frango! :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Woow these products looks so good, I must search if I can order this in France.

    ResponderEliminar
  15. Mmm, looking at this post on an empty stomach wasn't a good idea! I lovvvvve Yogi tea. Great choice!

    xx, Pia
    http://gymbagsandjetlags.com

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito de ler esta opinião, não conhecia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Aii fiquei super curiosa! Não conhecia o site mas vou já ver as coisinhas!! Adoro conhecer novas lojas com produtos cruelty free e vegan! Obrigada pela partilha!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas com esse bom aspeto nas fotos, apetece-me muito!!
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca, mas, fiquei curiosa porque sou fã de produtos naturais.

    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei a proposta vegana do site, os produtos parecem deliciosos.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia esta loja , mas parece ter coisinhas bem interessantes :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi falar, mas nunca mandei vir nada ;) é desta que faço uma encomenda !
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia a rede, mas agora fiquei curiosa.
    Ai ai o sorteio .....
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  25. I would love to try the snacks they sound so good. Organic stuff are the best. I hope you enjoy all you treats :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  26. Everything seems so good! :D
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  27. Não conheço mas vou dar uma vist de olhos =)

    ResponderEliminar
  28. Sou capaz de fazer uma encomenda só pelas raspas de coco! Adoro tudo o que seja de coco portanto here we go! Não conhecia a loja, por acaso! Também tenho de averiguar bem essas coisas do desodorizante! É daquelas coisas que se ignora até ser tarde de mais.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  29. tenho imensa curiosidade por essa loja =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  30. Eu só passava o chá que não gosto!! Mas não conhecia a loja!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia mas parece-me ser bom só é pena eu não fazer compras online porque senão experimentaria os snacks, especialmente o de côco e o chocolate! *.*
    Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  32. Sou muito esquisita com a comida portanto este não é o meu tipo de snacks mas a verdade é que fiquei curiosa com alguns!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia ainda, mas adorei suas encomendas!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  34. Quanta coisa boa. O chocolate parece delicioso.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  35. This is such a sweet subscription. I can totally see why you like it.
    Have a lovely week!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  36. The packaging on those looks so chic! I like!! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  37. Such a yummy vegan snack! Nice post!


    www.ismurfshion.com

    ResponderEliminar
  38. Great various of products) thanks for sharing)

    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  39. Não conhecia, mas conheço quem vá gostar do conceito :)

    ResponderEliminar
  40. Adoro esse tipo de lojas, já comi as coconut chips e são do melhor que há, super saborosas e além do mais, saudáveis!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  41. Ando com imensa vontade de fazer uma encomenda dessas! Gosto imenso da variedade de produtos que podemos experimentar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  42. Mas que boas novidades nos trazes...,
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Fiquei até com um pouco de fome lendo o post.
    As coisas parecem ser muito gostosas.
    Pena o desodorante não ser 100%, espero que na próxima vc encontre um do seu agrado!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  44. Não sou muito fã de snacks saudáveis ahah. Também já experimentei esse chá para a garganta e adorei. Não sabia essa cena do desodorizante tenho de ver o meu.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Deste-me vontade de ficar com tudo :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  46. Confesso que não conhecia, mas agora que ando numa onda "saudável" fiquei mesmo interessada. Adoro a filosofia e tudo parece super delicioso! Fizeste umas ótimas escolhas, esse chocolate tem ótimo aspecto!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  47. Não conhecia! Super curiosa!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. é um conceito mesmo fantástico adorei e os snacks parecem todos tão saudáveis e deliciosos ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar