EMBELLEZE | NOVEX QUERATINA BRASILEIRA LEAVE IN SPRAY

Depois de ouvir falar tão bem da Embelleze (em especial da Novex), finalmente, tive também eu, oportunidade de experimentar algo da marca! É uma novidade da qual provavelmente já ouviram falar aqui pela blogoesfera. Trata-se de um condicionante leave-in com sistema de protecção de calor enriquecido com queratina brasileira. São 10 benefícios em 1. E não podia ter vindo em melhor altura! Pintei recentemente o cabelo (depois mostro melhor aqui pelo blog) e o meu cabelo está mesmo a precisar daquela recargar de proteína que este produto oferece. Já tive oportunidade de utilizar várias vezes desde que o recebi e por isso vou falar-vos um pouco acerca da minha opinião. 


OS 10 BENEFÍCOS:

1 - Controla o frizz;
2 - Desembaraça o cabelo;
3 - Confere um brilho incrível;
4 - Protege do calor;
5 - Previne as pontas espigadas;
6 - Suaviza o cabelo;
7 - Repara os dados;
8 - Protege a cor do cabelo;
9 - Deixa o cabelo leve e maleável;
10 - Efeito de longa duração.


O Óscar (o meu miau) tinha que aparecer! Quanto aos 10 benefícios: sim, sim e sim! Apesar de ainda só o estar a utilizar há cerca de três semanas, sinto que é muito hidratante. E é um excelente protetor térmico. Costumo aplicar ainda com o cabelo húmido e, se for o caso, só de seguida utilizo secador, modelador, etc. Tem um aroma muito agradável. Como podem ver pela fotografia, é em spray. No entanto não é totalmente líquido. É, no fundo, um produto em creme. Um creme bastante suave, perfeito para aplicar no cabelo tanto húmido como seco. Gosto de o aplicar na mão e depois massajar no cabelo. Pode ser aplicado das pontas à raíz e trás 100ml. Como mencionei acima, pintei o cabelo recentemente (estou um bocadinho loira) e, como é normal, o meu cabelo ficou um bocadinho mais seco. Este tem sido sem dúvida um dos produto que me está a ajudar mais a voltar a ter a mesma hidratação (e mais ainda). Deixa-me o cabelo tão suave e leve. Está mais que aprovado! 

Preço: 8,97€

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Confesso que ainda não usei mas adorei sua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei este produto, mas pelo o que vc falou parece ser ótimo!
    vou testar!
    Beijos!
    insossegos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. wow tem imensos benefícios, parece ser muito bom
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler a tua opinião, fiquei mesmo com imensa curiosidade em relação ao produto! Tenho de experimentar!
    A fotografia do Óscar está tão amorosa :3

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. This sounds like an interesting product. I've heard so many good things about keratin for your hair. Thanks for sharing!

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Espero que faças um bom uso desse produto,eu,graças a Deus,nunca tive problemas com o meu cabelo!! Boa madrugada e feliz sábado para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não usei o produto, mas gostei da sua resenha. O Óscar é muito lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Definitely wanna try this product ! I love your cat! SO cute

    Have a lovely weekend.

    Kayla xo // Kayla's Vibration

    ResponderEliminar
  9. Era uma coisa que não me importava já que mal conheço :D

    Também tenho e estou a amar. Os resultados são absolutamente inacreditáveis :D

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. I´ve never heard about this brand. But it seems really cool! :)

    ResponderEliminar
  11. Parece ser um produto fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas adoraria :) Já ouvi falar bastante da marca pela blogosfera é verdade :)

    Beijinhos
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá Adriana, tudo bem? :)
    Tenho ouvido falar bastante dele e tenho mesmo de experimentar pois são só coisas boas que oiço acerca dele. Gostei bastante da resenha e foi muito esclarecedora, só me deu ainda mais vontade de adquirir um!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  14. ando ha seculos pra experimentar algo desta marca!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já vi imensooos posts sobre este produto mais ainda não me dei ao trabalho de o comprar hahaha mas eu hei-de o experimentar :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Também estou a adorar este produto! Dos melhores que já usei :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito dos produtos da Novex e tenho muita curiosidade em experimentar este.

    Ps: Adoro o gato :p

    ResponderEliminar
  18. Fiquei super curiosa, principalmente como protector térmico. Uso um da Tresemme (não faço ideia onde é o acento por isso nem tentei ahha) mas sinto-o no cabelo por isso não me agrada nada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  19. Tenho imensa curiosidade em experimentar os produtos da marca

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu estou a testá-lo e a adorar! Tem mimado muito o meu cabelo. O teu miau está adorável :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  21. Também recebi e também estou super a adorar! Aprovado!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  22. Estou super curiosa ! Adorei a participação do Óscar eheh :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Também já ouvi falar, parece ser bom :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. great review, thank you for introducing this brand <3

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.com

    ResponderEliminar
  25. Já li várias reviews acerca deste produto, parece ser interessante :) Estou tentada!
    Adorei a foto do Óscar! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Também tenho o cabelo pintado e também uso este spray! Faz maravilhas mesmo e o cheiro é ótimo :)
    Adorei o teu miau, é a coisa mais fofinha desta vida <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  27. Sem querer tirar o protagonismo à Embelleze, mas a estrela aqui do post foi o Óscar *.* Ahaha! Que coisa boa!
    Dez benefícios num só produto? Bem, isso é que é eficácia. Por acaso estou a precisar de um produto para proteger do calor e este pode muito bem funcionar :)
    Beijinhos grandes gatinha ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  28. Já ouvi falar tão bem da Novex, quero tanto experimentar :)

    ResponderEliminar
  29. O teu gato é tão fotogénico ahah!! E esse produto e essa marca andam a perseguir-me para os comprar, juro! E acho que vai ser desta!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  30. Ai quero tanto experimentar!!!


    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Que fofinho o Óscar!!! Amei os benefícios do produto, realmente parece bom, gosto muito de produtos spray...

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Sou a única da blogosfera que ainda não experimentou os produtos da embelleze, que vergonha! Ando mesmo ansiosa para experimentar, pois toda a gente fala deles e parecem ser mesmo fantásticos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  33. Obrigada,mais uma vez,pela tua visita no meu blogue,pois,é uma tristeza ter que partilhar estas notícias de total vergonha com os meus amigos e amigas blogueiras,mas a verdade é que estas coisas acontecem,o mundo é feito de injustiças!! Boa semana para ti,querida amiga!!

    ResponderEliminar
  34. Great review! The photo with the cat's so cute!
    Have a nice week!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  35. sounds great!
    http://www.thestyletune.com

    ResponderEliminar
  36. Ainda não experimentei nada dessa marca mas já ando curiosa a algum tempo :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Nunca usei mas parece ser bom!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. The cat is sooo cute!! :))

    itscamicreative.blogspot.dk
    -Cami

    ResponderEliminar
  39. Tão mas tão querido!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar