EMBELLEZE | NOVEX QUERATINA BRASILEIRA LEAVE IN SPRAY

setembro 16, 2016

Depois de ouvir falar tão bem da Embelleze (em especial da Novex), finalmente, tive também eu, oportunidade de experimentar algo da marca! É uma novidade da qual provavelmente já ouviram falar aqui pela blogoesfera. Trata-se de um condicionante leave-in com sistema de protecção de calor enriquecido com queratina brasileira. São 10 benefícios em 1. E não podia ter vindo em melhor altura! Pintei recentemente o cabelo (depois mostro melhor aqui pelo blog) e o meu cabelo está mesmo a precisar daquela recargar de proteína que este produto oferece. Já tive oportunidade de utilizar várias vezes desde que o recebi e por isso vou falar-vos um pouco acerca da minha opinião. 


OS 10 BENEFÍCOS:

1 - Controla o frizz;
2 - Desembaraça o cabelo;
3 - Confere um brilho incrível;
4 - Protege do calor;
5 - Previne as pontas espigadas;
6 - Suaviza o cabelo;
7 - Repara os dados;
8 - Protege a cor do cabelo;
9 - Deixa o cabelo leve e maleável;
10 - Efeito de longa duração.


O Óscar (o meu miau) tinha que aparecer! Quanto aos 10 benefícios: sim, sim e sim! Apesar de ainda só o estar a utilizar há cerca de três semanas, sinto que é muito hidratante. E é um excelente protetor térmico. Costumo aplicar ainda com o cabelo húmido e, se for o caso, só de seguida utilizo secador, modelador, etc. Tem um aroma muito agradável. Como podem ver pela fotografia, é em spray. No entanto não é totalmente líquido. É, no fundo, um produto em creme. Um creme bastante suave, perfeito para aplicar no cabelo tanto húmido como seco. Gosto de o aplicar na mão e depois massajar no cabelo. Pode ser aplicado das pontas à raíz e trás 100ml. Como mencionei acima, pintei o cabelo recentemente (estou um bocadinho loira) e, como é normal, o meu cabelo ficou um bocadinho mais seco. Este tem sido sem dúvida um dos produto que me está a ajudar mais a voltar a ter a mesma hidratação (e mais ainda). Deixa-me o cabelo tão suave e leve. Está mais que aprovado! 

Preço: 8,97€

xoxo
find me here:

You Might Also Like

53 comentários

  1. Confesso que ainda não usei mas adorei sua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei este produto, mas pelo o que vc falou parece ser ótimo!
    vou testar!
    Beijos!
    insossegos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. wow tem imensos benefícios, parece ser muito bom
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler a tua opinião, fiquei mesmo com imensa curiosidade em relação ao produto! Tenho de experimentar!
    A fotografia do Óscar está tão amorosa :3

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. This sounds like an interesting product. I've heard so many good things about keratin for your hair. Thanks for sharing!

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Espero que faças um bom uso desse produto,eu,graças a Deus,nunca tive problemas com o meu cabelo!! Boa madrugada e feliz sábado para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não usei o produto, mas gostei da sua resenha. O Óscar é muito lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Definitely wanna try this product ! I love your cat! SO cute

    Have a lovely weekend.

    Kayla xo // Kayla's Vibration

    ResponderEliminar
  9. Era uma coisa que não me importava já que mal conheço :D

    Também tenho e estou a amar. Os resultados são absolutamente inacreditáveis :D

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. I´ve never heard about this brand. But it seems really cool! :)

    ResponderEliminar
  11. Parece ser um produto fantástico!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei, mas adoraria :) Já ouvi falar bastante da marca pela blogosfera é verdade :)

    Beijinhos
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá Adriana, tudo bem? :)
    Tenho ouvido falar bastante dele e tenho mesmo de experimentar pois são só coisas boas que oiço acerca dele. Gostei bastante da resenha e foi muito esclarecedora, só me deu ainda mais vontade de adquirir um!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  14. ando ha seculos pra experimentar algo desta marca!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. love this post! i hope you're having a lovely day :D

    mfashionfreak♥blog

    ResponderEliminar
  16. Já vi imensooos posts sobre este produto mais ainda não me dei ao trabalho de o comprar hahaha mas eu hei-de o experimentar :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Também estou a adorar este produto! Dos melhores que já usei :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito dos produtos da Novex e tenho muita curiosidade em experimentar este.

    Ps: Adoro o gato :p

    ResponderEliminar
  19. Fiquei super curiosa, principalmente como protector térmico. Uso um da Tresemme (não faço ideia onde é o acento por isso nem tentei ahha) mas sinto-o no cabelo por isso não me agrada nada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  20. Tenho imensa curiosidade em experimentar os produtos da marca

    http://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu estou a testá-lo e a adorar! Tem mimado muito o meu cabelo. O teu miau está adorável :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  22. Também recebi e também estou super a adorar! Aprovado!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  23. Estou super curiosa ! Adorei a participação do Óscar eheh :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também já ouvi falar, parece ser bom :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. great review, thank you for introducing this brand <3

    Capturing Life Memoirs | aimeebustillo.com

    ResponderEliminar
  26. Já li várias reviews acerca deste produto, parece ser interessante :) Estou tentada!
    Adorei a foto do Óscar! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Também tenho o cabelo pintado e também uso este spray! Faz maravilhas mesmo e o cheiro é ótimo :)
    Adorei o teu miau, é a coisa mais fofinha desta vida <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  28. Sem querer tirar o protagonismo à Embelleze, mas a estrela aqui do post foi o Óscar *.* Ahaha! Que coisa boa!
    Dez benefícios num só produto? Bem, isso é que é eficácia. Por acaso estou a precisar de um produto para proteger do calor e este pode muito bem funcionar :)
    Beijinhos grandes gatinha ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  29. Já ouvi falar tão bem da Novex, quero tanto experimentar :)

    ResponderEliminar
  30. O teu gato é tão fotogénico ahah!! E esse produto e essa marca andam a perseguir-me para os comprar, juro! E acho que vai ser desta!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  31. Ai quero tanto experimentar!!!


    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Que fofinho o Óscar!!! Amei os benefícios do produto, realmente parece bom, gosto muito de produtos spray...

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Sou a única da blogosfera que ainda não experimentou os produtos da embelleze, que vergonha! Ando mesmo ansiosa para experimentar, pois toda a gente fala deles e parecem ser mesmo fantásticos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  36. Obrigada,mais uma vez,pela tua visita no meu blogue,pois,é uma tristeza ter que partilhar estas notícias de total vergonha com os meus amigos e amigas blogueiras,mas a verdade é que estas coisas acontecem,o mundo é feito de injustiças!! Boa semana para ti,querida amiga!!

    ResponderEliminar
  37. Great review! The photo with the cat's so cute!
    Have a nice week!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  38. sounds great!
    http://www.thestyletune.com

    ResponderEliminar
  39. Ainda não experimentei nada dessa marca mas já ando curiosa a algum tempo :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Tenho e adoro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Nunca usei mas parece ser bom!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. The cat is sooo cute!! :))

    itscamicreative.blogspot.dk
    -Cami

    ResponderEliminar
  43. Tão mas tão querido!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like me on Facebook

Parceiros