MEET OSCAR, THE NEW KITTY IN THE HOUSE

Apresento-vos o Óscar, o novo membro da família do qual vos falei no último post. Faz esta Terça-feira três semanas que o encontrei à noite na rua, sozinho e a miar aflitivamente escondido num arbusto (mais tarde tive conhecimento que ele já lá estava pelo menos à dois dias). Não estava de todo nos meus planos adoptar um novo gatinho, apesar de estar sempre a picar a minha mãe a dizer que o queria fazer sempre que via um gato. Já tinha uma gata em casa que apesar do doce que é, não é nada fã de outros felinos! Sem saber o que fazer, e depois de estar cerca de uma hora a brincar com ele no meio da rua, o meu namorado acabou por me convencer que tinha que o levar para casa, já que ele não podia. Assim o fiz, e três semanas depois aqui está ele - um gato feliz de barriga cheia a roer tudo o que apanha. Escusado será dizer que está a crescer à velocidade da luz! Espreitem as fotos. 

Meet Oscar, the new member of the family that I told you about on my last post. It's been three weeks since I found him at night on the street, alone, meowing and super scared hiding being a bush. It wasn't in my plans to adopt a new kitty, even though I kept saying that to my mom. I already had a female cat in my house that despite the fact that she's super sweet, she's not a fan of other felines.Without knowing what to do, and after playing with him on the street for about an hour my boyfriend convinced me to take him home, since he couldn't (my boyfriend knows the neighborhood so we made sure he wasn't lost. We found out that he was there at least for two days and no one was searching for him). And so I did - three weeks later here he is, a happy kitty with lots of food in his belly and destroying everything he finds. Do you have any pets? Let me know any tips on how to make his relationship with my first cat better. 

all photos taken by me | using a canon 1100d with a 50mm lense
Já ninguém lhe resiste cá em casa! Ele e a minha gata ainda estão em fase de adaptação, mas já estão bem melhor do que estavam no início. Tivemos sempre o cuidado de inicialmente manter as coisas dele num quarto à parte para não haver discussões felinas, que continua a ser onde ele dorme. O problema é que actualmente ele já tem mais confiança na sua presença e anda sempre atrás da cauda dela, coisa que a dona gata não acha piada nenhuma! Se alguém tiver dicas acerca da entrada de um novo gatinho no território de outro digam. E contem-me as vossas histórias! Também têm animais de estimação? Partilhem tudo comigo, vou adorar saber. E acima de tudo, adoptem com consciência! 

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. Tão Lindo!! E tão fofinho!!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. He is so cute! I also found my kitty on the street and now it will be almost 1 year. Time flies! x

    Fashion Spell

    ResponderEliminar
  3. Estou prestes a trazer cá para casa a Maria, que é uma gatinha com cerca de um mês e meio e estou a morrer de medo que ela não se adapte bem, até porque já tive uma experiência outrora que não correu lá muito bem. O Rafa é um gatinho muito meigo e na altura que o trouxe chorava tanto mas tanto que não resisti e tive de o devolver à minha mãe (onde tem os irmãos, primos e mãe). A Maria, desde o primeiro dia de vida dela, que a visito (esta em casa da minha sogra) e a habituo ao meu colo, cheiro e voz. Tens algum conselho que me possas dar? Começo a entrar em pânico visto que vivo num apartamento :/

    Xoxo, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. So cute! But I hope he wasn't someone's new pet who got lost, haha!
    April xx

    | APRIL ROSE PENGILLY |

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, maravilhoso. Coisinha mais fofaa <3
    Eu tenho seis gatos e dois cães, é uma grande despesa mas nós amamos os nossos bichinhos e temos uma casa grande. Todos eles foram adoptados da rua. Eu não posso ver bichinhos maltratados e jogados na rua. Tinha 9 gatos, mas infelizmente a Calipso faleceu à quase dois anos e o Bongo e a Tiana divagaram para viver na casa do vizinho. Todos os meus gatos são esterilizados e saudáveis, já os meus cães meu pai não os quer esterilizar mas são saudáveis e felizes. Eu adoro bichinhos, sempre que como carne fico a pensar, mas tenho medo de ser vegetariana por causa da minha tendência de falta de ferro e tensão baixa :'( :'(

    Amei o post e o gatinho é tão fofooo <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Cute cat~

    New post
    If you follow my blog, I follow your blog too, write about it~

    ResponderEliminar
  7. Oscar is just an absolute sweetheart and these photos are just so darling. Reminds me of when I first got my two babies who were once that small as well.

    Rae | Love from Berlin

    ResponderEliminar
  8. Fizeste tão bem em trazê-lo para casa, é lindo!
    E se pudesse trazia para casa todos os gatos que encontro na rua.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. He's so cute *.* cats are so amazing :)

    ResponderEliminar
  10. Que fofinho! É igual a um que eu tinha...Feliz dia do animal Óscar!

    Beijinho,
    www.madeinthe-90s.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ohhh tão fofinho! :D
    Fizeste bem em dar-lhe casa e muitos carinhos. :3

    ResponderEliminar
  12. Ai que fofura :3
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Aww, o Óscar é tão giro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Lindo e super fotogênico. Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderEliminar
  15. Que amoroso :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. É tãooo lindo e parece ser mesmo meiguinho!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Aww Oscar is gorgeous! Adopting a pet feels so rewarding as you are giving them a second chance for a good life :) x
    Charlotte's Road // Beauty, Fashion + Lifestyle

    ResponderEliminar
  18. É lindo o Oscar :) Tirar os animais abandonados da rua é um acto muito lindo :)
    Beijinhos !!
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Muito obrigado!! ♥ Adorei!! O Óscar é lindo! Eu tenho um problema semelhante: O meu gato Elvis e minha cadela Kiara também não se dão nada bem! Mas é normal não? ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que fofura ...!

    Segui, visita o meu, beijinhos!

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. É muito fofo.
    Eu tinha um muito parecido e se chamava Pocotó! Sinto tanta falta dele...

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderEliminar
  22. What gorgeous photographs , he looks so lovely
    Such a kind thing to do
    I'm sure over time the two will bond well

    http://whatrajwants.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  23. Oh minha nossa, que amor! As fotos estão super adoráveis!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Creio que é mesmo falta de hábito porque tendo em conta o teu tom de pele, deves ser das poucas raparigas que fica bem com qualquer cor de baton :D

    O Óscar á tããão fofo!!! E além disso tem um nome giro!!!

    NEW FASHION POST | Get to know STREET CHIC Trend
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. dolcissimo amico peloso.. io amo i cani

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  26. Que perfeição, fizeste tão bem em adopta-lo, e em breve eles os dois vão ser inseparáveis, vais ver ^^

    ResponderEliminar
  27. Tão fofo *.* eu sou louca por animais e tenho 5 gatos e 2 cadelas e sempre se deram todos bem! E fico sempre com vontade de adotar os animais que vejo na rua mas infelizmente não posso trazer todos :s

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que amor!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Você é uma das melhores pessoas que eu conheci nesse ano na blogosfera, quanto amor envolvido em uma pessoa só ♥
    Sou desses que não pode ver gatinhos na rua também que pego e levo pra casa, mesmo com todo o mimimi da minha mãe, ela acaba acolhendo todos comigo. E a gata da minha amiga tem 4 filhotinhos e ela não pode ficar com mais gatos, vou pegar um pra mim (porque 4 minha mãe surta haha). Sua gatinha é linda demais, me lembra um gato que eu tive no passado <3

    http://www.demoletom.com/

    ResponderEliminar
  30. i love cats!!

    http://ekaneechan.blogspot.co.id/

    ResponderEliminar
  31. Such a cutieeeeee!!!! <3
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  32. O gatinho é LINDO ! Opah ,mesmo fofo <3
    Eu só tenho um gato, que por sinal também não gosta nem de outros felinos nem muito de outras pessoas...como nunca adoptei mais nenhum, não te sei ajudar nesse sentido...

    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Aii que lindo e ainda bem que existem pessoas como tu capazes de adotar.
    Eu comprei o Jimmy, porque sempre quis ter um Bulldog, mas sou perfeitamente capaz de adotar.
    Parabéns.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  34. Tenho-me deliciado com os Snap dele.. É tão lindo... <3
    Ao menos ele vai ser muito feliz, disso tenho a certeza! Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  35. Que mensagem bonita! Fizeste tão bem em adoptar mais um membro para a familia. E assim tão giro é mesmo irresistível ;) !

    Maravilhoso acto ! beijinhos

    http:// cocojeans.blogspot.pt
    Insta @cocojeansblog

    ResponderEliminar
  36. OMG too adorable!!!! I want a kitty too... aww I'm happy for your growing family!

    Erica
    www.eggcanvas.me

    ResponderEliminar
  37. Que fofooo, deu vontade de ter um. Bjss

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar
  38. the name Oscar suits him! He looks so playful and much loved now. I'm happy that he found a loving home that will keep him warm, fed, and safe. You're such a dear to adopt him!

    xoxo,
    www.thefrugalblogger.net

    ResponderEliminar
  39. Meu Deus, como ele é lindooooo!
    Eu sou apaixonada por gatos, mas como nunca tive animal de estimação tinha muito receito de ter um em casa. Porém, no início do ano, minha irmã convenceu meus pais de adotar um, e assim fizemos! Hoje ele é o amorzinho da casa, apesar de aprontar de vez em quando, o adoramos muito! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Ohhhh i love cat so much
    And he looks adorable.
    How i wish I can pet one soon on my apt.

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  41. Mais que fofura ♥ Sou apaixonada por gatos!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. OMG, que lindo. Adoro gatos :)

    Beijinhos, Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. OMG, que lindo. Adoro gatos :)

    Beijinhos, Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Oii adoro gatos, tenho dois, são a maior fofura da minha vida, adorei seu blog também, estou te seguindo, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. aiiii que coisa mais fofa...adoroooooooo
    tenho 7 em casa....se pudesse teria mais!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  46. Ohh ele é tão lindo!!! Amo gatos!!! :)
    Parabéns pela iniciativa de o adotar :D
    Beijinhos
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Amei! É mesmo lindo!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar