PRODUTOS TERMINADOS #6


Cá estou com mais uma data de produtos terminados (são só 7). Desta vez é quase tudo a ver com cuidados de pele/limpeza excepto um creme de mãos e uma lip butter. A verdade é que estou hoje a escrever este post e já tenho ali mais uma boa dose de "novos" produtos terminados, haha. Mas esses ficam para a próxima! Ah e ambas as giveaways que estavam aqui a decorrer no blog já terminaram. Podem ver o resultado da com a Banggood aqui. A das flash tattoos irá sair em breve! 



Essence Eye Makeup Remover Waterproof - Não tive uma experiência nada boa com este removedor de maquilhagem de olhos! Inicialmente não me incomodava muito, apesar de ser extremamente gorduroso (demasiado para mim). Depois começou mesmo a deixar-me os olhos completamente irritados, ficava mesmo com a pele vermelha. Deixei passar algum tempo e fui usando poucas quantidades, eventualmente já não me incomodava tanto. Mas esforcei-me para o acabar! É barato mas não compensa, pelo menos para mim. Tirando esta irritação de pele, ele até remove aceitavelmente bem a maquilhagem, de modo que pode funcionar bem para outras pessoas.
Onde comprar: Wells, Maquillalia, Primor
Preço: 1,99€

Hean Micellar Cleanser - Esta água micelar remove bastante bem a maquilhagem do rosto, a única coisa que não gostei tanto foi que acabava por deixar a pele um pouco pegajosa. Não me incomodava assim tanto porque depois ainda lavava o rosto com outro produto. De qualquer modo, por isso mesmo não pretendo voltar a comprar.

Onde comprar: Maquillalia
Preço: 2,79€

Ziaja Cleansing Milk Phytoaktiv - Não tenho muito a dizer deste leite desmaquilhante, cumpre bem o seu papel. Em geral gosto bastante dos produtos da Ziaja. É apropriado para pele sensível e tive uma boa reacção com ele. 

Onde comprar: Maquillalia, Primor
Preço: 3,60€


Oriflame Gel Cream Aloe Vera Love Nature - Este creme é apropriado para peles mistas. A verdade é que não o adoro. Ele é refrescante e tudo mais mas por vezes deixava-me a pele um pouco irritada, chegando a arder. E obviamente isso não é bom. Eu tenho realmente a pele sensível como por agora já devem ter percebido, de qualquer modo talvez funcione para outras pessoas.

Onde comprar: Oriflame
Preço: 13€ (está quase sempre em promoção)

Benamôr Creme de Rosto - Este é aquele produto que ou se ama ou se odeia. Eu adorei! Mas apenas como creme de noite, pois para mim, que tenho pele mista é algo pesado para usar no dia-a-dia.  No entanto achei-o perfeito para usar à noite, sentia que hidratava imenso a minha pele. É um creme de textura bastante espessa e com um cheiro muito característico, de modo que muita gente não gosta. Mas eu gostei e preciso de uma nova embalagem!

Onde comprar: Supermercados, Skin, etc
Preço: Cerca de 5€


Oriflame Apple & Cinnamon Hand Cream - Este creme, para quem adora canela (eu) é uma maravilha. Cheira mesmo super bem. Quanto a hidratação é aceitável, mas para mãos muito secas talvez não seja suficiente. É uma daquelas edições de Natal e assim que o vir quero outra embalagem!
Onde comprar: Oriflame
Preço: 7€ (facilmente encontrado em promoção)

Labello Lip Butter Rasperry Rosé - Esta lip butter é fantástica. De momento, é dos produtos que mais me hidrata os lábios. Agora ando a usar a de baunilha&macadamia que ainda é melhor por ser verdadeiramente deliciosa mas esta não fica nada atrás. Recomendo imenso!

Onde comprar: Supermercados
Preço: 2,69€

E foram estes os produtos. Já experimentaram algum deles? Contem-me tudo nos comentários! Podem espreitar todos os posts sobre produtos terminados aqui

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. ainda bem que vi o teu post, ia comprar esse removedor de maquilhagem da essence! é uma pena não teres gostado, é super baratinho
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum mas ando há imenso tempo com intenções de experimentar os Lip Butters da Lebello. O creme da Benamôr também me parece que vai ser testado um dia.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Para remover a maquilhagem dos olhos uso um pedacinho de algodão com óleo de amêndoas doces. Faz maravilhas, não me irrita a pele e é uma pechincha. Hás-de experimentar. :D

    ResponderEliminar
  4. nice one
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/07/backless-jumpsuit.html

    ResponderEliminar
  5. Belos produtos, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum desses produtos, gostei de saber mais sobre eles :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou assessora oriflame e adoro todos os produtos :)

    Beijinho, sonhossuaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Por acaso estou a pensar em adquirir uma manteiga labello e o creme benamor, este post ajudou bastante. Gostei muito! Beijinhos princesa :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. fiquei com imensa vontade de experimentar o creme das mãos! também adoro canela :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Achei interessante o lip da labello no formato boião, nunca tinha visto. Gostei do post :)

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  11. I really like your selection of beauty products, dear ;)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Tenho esse lip butter, mas só que em baunilha!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parece que andas numa onde de terminar produtinhos, não é verdade? É otimo vermos os produtos que acabamos chegar ao fim, eu pelo menos adoras. Mostraste alguns produto que eu não conhecia e acabei por ficar curiosa para experimentar, como por exemplo esse creme para as mãos ou esse lip butter.
    Beijinhos :D
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Pois, concordo contigo em relação ao desmaquilhante da essence! Também não o consigo utilizar!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  15. nunca experimentei nenhum... a maioria não são marcas com que eu me cruze muito até xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  16. adorei o post hahahaa
    tenho que experimentar vários desses
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar
  17. oie linda , não tive a oportunidade de usar nenhum desses:/
    mas devem ser ótimos
    bjinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  18. Olá Pessoa, como vai você? :3

    Parabéns pelo seu blog, um conteúdo muito bom... adorei!
    Vejo que faz tudo com muito amor e dedicação!

    Gostaria de convidar a você para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva e está rolando um sorteio lá também, de um layout TOTALMENTE PERSONALIZADO!
    Seria uma honra receber você por lá..

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/2015/07/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia nenhum dos produtos que mostraste, mas pode ser que vá experimentar!

    https://mrsokapi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Não conheço a marca, mas se for bom mesmo vou tentar.
    Parabéns vc escreve muito bem.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Great outfit! Follow for follow on g+ bloglovin instagram gfc let me know and I'll follow you back!
    styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Era mesmo mal empegue se eu não lhes conseguisse dar uso, não era? :( Tenho mesmo de tentar solucionar...
    Ahahah, dá lá um saltinho. Quando as vi pensei logo em ti e achei que eram mesmo, mesmo iguais às nike!!

    Ótimos produtos, como sempre! Esse Benamor há-de ser o meu favorito de sempre!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Love the photos...wish I could read Spanish :)

    http://www.fashionpumpkin.com

    ResponderEliminar
  24. I like this apple and cinnamon hand cream! Nice products!

    jointyicroissanty

    ResponderEliminar
  25. Lovely products! :)
    http://fashion-inspiration-love.blogspot.sk

    ResponderEliminar
  26. Adorei os teus "terminados"! Tenho curiosidade de experimentar esse Lip Butter**
    Passa pelo meu blog e participa no GIVEAWAY**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  27. Parecem ser óptimos produtos! ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Obrigada pela visita :D

    Ainda não experimentei nenhum dos produtos :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  29. Estava a pensar comprar o removedor de maquilhagem de olhos da essence e agora voltei a ficar indecisa ahah

    xx, www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
  30. Olá Minha Linda!
    Adorei os terminados, não conhecia nenhum, amei a dica!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  31. Tenho esse da Labello e adoro!! :)
    Um beijinho

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  32. Gostei muito dos teus terminados.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Já ando há imenso tempo para comprar um creme da Benamôr mas tenho ficado bastante satisfeita com os cremes do lidl, que não me parece que vá abrir os cordões à bolsa tão cedo...
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
  34. Também não gosto nada de produtos que deixam a pele gordurosa! Obrigada pelas dicas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  35. Ainda não experimentei nenhum desses produtos eheh :b
    Mas como também tenho a pele sensível, foi bom ver a tua opinião em relação a alguns produtos..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar