GIVEAWAY | GANHA 1 CHAPÉU BURGUNDY

Hoje é dia de giveaway, yey! Juntamente com a loja Lovely Shop, eu e a Rute do blog Made in The 90's temos para vos oferecer este chapéu burgundy lindo! Uma prendinha especial, já que estamos em plena época natalícia.  

Os chapéus têm sido um must este último ano, e em 2015 promete-se que o mesmo acontecerá! Para ganharem este acessório trendy só têm que seguir as regras abaixo.


LOOKBOOK SUGGESTIONS

As regras obrigatórias são muito simples:

Só têm que respeitar as regras descritas em cima, o resto é tudo opcional. 
Quantas mais fizerem mais chances terão. 
Tenham apenas atenção:
  • O sorteio é nacional (Portugal Continental e Ilhas);
  • O sorteio termina às 23h59m de 6 de janeiro de 2015;
  • O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Rafflecopter;
  • O vencedor poderá ser visto neste mesmo post e será anunciado na página de Facebook de cada uma das bloggers. 
  • O vencedor também será contactado pelo e-mail fornecido ao participar.
  • O envio do prémio é da total responsabilidade da loja Lovely Shop.

a Rafflecopter giveaway

Para todos os participantes que não ganharam temos um desconto especial de 10% (TFCMIT90) na loja Lovely Shop em marcas como a MK. HUNTER e NIKE! 

xoxo

find me here:

What's your opinion?

  1. Quero imenso este chapeu!! Queria comprar mas cm natal fiquei sem dinheiro e este chapeu ja esta no meu wishlist a tanto tanto espero q possa ganhar este chapéu lindo com este giveaway!! vou partilhado o giveaway na minha pagina de facebookk e a pagina do meu blog!!! Se ganhar sempre q usar e por um outfit look no meu blog vou vos identificar claramente!! mal posso esperar ate 6 de janeiroo !

    visitam o meu blog!

    straplesss.blogspot.pt
    xoxo <3 o vossos blogs são mesmo giro! Bom começo Rute!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nomeei-te para responderes à Tag: Have a Very Bloggy Christmas, podes ver as regras e as perguntas aqui: http://buntzbuntz.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html . Beijinhoos, feliz natal e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Podes crer. Devia ser proibido termos pontos negros ._.
    Tens de testar esta :D

    Beijinho grande*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Participei!! É lindo o chapéu! :)

    the-insomniac-owl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quem e que ganou!?!?!? Quero imesno saber!!

    ResponderEliminar