GIVEAWAY | Ganha 1 Anel c/ Orelhas de Gatinho


Demorou mas chegou! Depois de atingirmos a meta dos 100 seguidores prometi trazer-vos uma surpresa e aqui estou eu com um mimo para vocês - um anel com orelhas de gatinho, so fancy! Uma sortuda/o terá a chance de o ganhar, espero que gostem. 

Aqui ficam as regras obrigatórias para participar:

  • Seguirblog via GFC;
  • Fazer like na página do facebook;
  • Partilhar numa rede social à escolha;
  • Deixar o vosso mail para vos contactar se ganharem;
  • O resto é opcional, mas quantos mais fizerem mais chances têm de ganhar!



a Rafflecopter giveaway





Desejo-vos muita sorte e obrigado por estarem desse lado. <3

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. r: Obrigada linda!
    Que fofooo! A participar :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro, tenho um igual ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O anel é super amoroso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que anel fofo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ja participei :) é muito giro o anel!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  6. Já estou a participar, anel super querido. Como faz quem não tem facebook?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de me dizerem, posso abrir uma excepção x)

      Eliminar
  7. There's an amazing giveaway on my blog , check this out!

    Kisses

    Emily from Pretty Tiny Things

    ResponderEliminar
  8. Já participei!!
    Que a sorte esteja comigo

    ResponderEliminar
  9. participeiii
    super adorável o anel lindo mesmo... adoreiii

    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/ - deixo aqui o meu blog , caso queiras passar por lá e deixar a tu opinião , como estou a começar era importante para mim , obrigada!!!

    ResponderEliminar